O meio-campista brasileiro tem enfrentado lesões nesta temporada, mas, apesar dos rumores, negou categoricamente sua saída do clube no momento. Após notícias de que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, estaria interessado em fazer uma oferta para contratar Casemiro, contando com o auxílio do astro Cristiano Ronaldo, o jogador brasileiro afirmou que não tem a intenção de deixar o Manchester United. Em entrevista ao jornal britânico MBC, ele enfatizou sua felicidade no atual clube.
“É tudo fantástico, desde o primeiro dia fui muito bem recebido pelo clube, pelos jogadores e pelos torcedores. Recebi muito amor, dentro e fora de campo. Foi uma experiência única e mágica, e eu precisava disso. Estou muito feliz em Manchester com tudo o que a cidade e o clube me oferecem”, disse o brasileiro.
Casemiro chegou ao Manchester United em 2022 em uma transferência de 70 milhões de libras, após anos de sucesso no Real Madrid. Em sua primeira temporada, teve um desempenho destacado, contribuindo para a conquista da Copa da Liga Inglesa. No entanto, as lesões frequentes têm prejudicado seu rendimento nos últimos meses, e ele não entra em campo desde o dia 1º de novembro.
Recentemente, o jornal inglês Daily Mail noticiou que o Al-Nassr estaria preparando uma proposta ao Manchester United pelo volante, na tentativa de contratá-lo antes do fechamento da janela de transferências de janeiro. O projeto do clube árabe seria reeditar a bem-sucedida parceria entre Casemiro e Cristiano Ronaldo, que brilharam juntos no Real Madrid.
As especulações sobre a possível saída de Casemiro do United ganharam força após relatos de que Jim Ratcliffe, o novo coproprietário e chefe de operações de futebol do clube, estaria considerando a saída do brasileiro como uma maneira de aliviar a folha de pagamentos. Contudo, até o momento, o volante não demonstrou concordância com esse plano.
“Estou feliz por ajudar o clube a melhorar e voltar ao caminho das conquistas. Então, sim, estou feliz por jogar pelo Manchester United”, complementou Casemiro.