Real Madrid e Manchester City vão se enfrentar na Liga dos Campeões pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, porém, Pep Guardiola não poderá contar com uma peça importante em sua defesa.
Com uma lesão durante a data Fifa com a seleção da Inglaterra, Kyle Walker não estará disponível para este jogo. E o treinador lamentou a ausência do homem que seria responsável por marcar Vinicius Jr..
“É verdade que o melhor jogador possível para marcar um jogador como Vinicius é o Kyle (Walker). Infelizmente, ele se lesionou em um amistoso. É o que temos”, disse o treinador.
“Nós adoraríamos que ele estivesse em campo, mas o que posso dizer? Vamos jogar com 11 e tentar nos adaptar com os jogadores que temos, porque lesões fazem parte de uma temporada longa”, completou.
Além de Walker, Josko Gvardiol é dúvida para a partida, transformando a defesa titular em uma dor de cabeça para Guardiola.
“Em um momento decisivo, temos muitas lesões no mesmo setor e temos que encontrar uma solução. Precisamos pensar mais sobre o que vamos fazer e voltar com um bom resultado para o jogo de volta”, finalizou.